Treinamentos, consultorias e coaching

Os melhores serviços para você e sua empresa

Relacionamento Com o Cliente

Por que participar dessa palestra?

 

Quem não quer que os clientes estejam sempre comprando de sua empresa?

 

O segredo está em como se relacionar com o cliente e perceber suas necessidades e atendê-las. Nessa palestra será proporcionado aos participantes informações e técnicas que os ajudarão a manter um relacionamento saudável com seus clientes e ter a gestão deste relacionamento.

 

Público alvo: Profissionais de TI, Empresários, empreendedores e gestores estratégicos.

 

Carga horária: 3 horas

 

Conteúdo Programático

 

  • Conceito de Dado, Informação e conhecimento

  • Definição de CRM (Customer Relationship Management)

  • Os desafios do Relacionamento com o Cliente

  • Os Tipos de CRM

  • Implantação de CRM

  • Etapas para Implantar CRM em uma Organização

  • Conclusão

Faça sua inscrição
  • Receba as novidades e promoções
    Digite seu e-mail
  • Fale conosco
    Nossos atendentes estão aguardando
    (44) 3233.9825
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da INCAC INSTITUTO. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.