Os melhores serviços para você e sua empresa
Por que participar desse treinamento?
Qual é a facilidade que você tem para atender um cliente? E para se relacionar no trabalho?
Esse treinamento dinâmico e interativo tem como objetivo oferecer aos participantes uma metodologia de alto impacto, aplicando diferentes ferramentas e dinâmicas que proporcionam reflexões e desenvolvimento de novas habilidades de relacionamento interpessoal e atendimento às pessoas.
Público alvo: Profissionais e pessoas que tenham interesse em melhorar o relacionamento interpessoal e desenvolver habilidades de atendimento.
Carga horária: 8 horas
Conteúdo Programático
Autofeedback do profissional,
Conceito de atendimento,
Tipos de públicos,
Habilidades e atitudes para atender bem as pessoas,
Técnicas para realizar vendas,
Avaliação de perfil comportamental,
Os pilares para um bom relacionamento interpessoal - empatia, positividade, percepção e ccomunicação assertiva,
Plano de ação na prática,
Troca de experiências e vivências durante o curso.
Esse turma do treinamento Como Atender Pessoas será realizada nos dias 24 e 25/04/2019, das 19h às 23h.
Fazemos esse treinamento in company para que sua equipe evolua em técnicas de atendimento a pessoas e relacionamento interpessoal e alcance resultados ainda melhores que os atuais.