Os melhores serviços para você e sua empresa
Por que participar deste treinamento?
A abordagem ITIL para o gerenciamento de serviços de TI é uma realidade mundial há muito tempo, seja na gestão de mudanças, na alavancagem do crescimento empresarial, na transformação digital ou no gerenciamento de Incidentes segundo as práticas ITIL, entre diversas outras aplicações.
Venha conhecer esse curso que te oferece a oportunidade de conhecer ferramentas para segurança da informação e gerenciamento de incidentes de TI.
Público alvo: Profissionais de TI, Empresários, empreendedores e gestores estratégicos.
Carga horária: 24 horas
Conteúdo programático
Itil Assessment - Servico de identificacao do nível de alinhamento e maturidade das atividades atuais de TI em relacao aos padroes proposto pelo modelo ITIL,
Fornece o diagnóstico e as recomendaçoes de estratégia e atividades para o rápido inicio de adoção, ou incremento do uso, desse padrão aceito mundialmente,
A biblioteca ITIL (Informatiom Technology Infrastructure Library), desenvolvida pelo governo britânico, é hoje o padrao-de-fato para o GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI. É adotada em milhares de empresas e possui mais de uma decada de uso e resultados efetivos demonstrados na prática.